Momentos vividos, observados e compartilhados onde às vezes ninguém tem a coragem de fazer, nem que seja um breve comentário!!!Chega e faz!!

Frente

Um pouco de mim!!

Ai Viciei Já, Mentira na Verdade Estou com Tempo livre afinal To em casa de atestado médico e isso me inspira.Bom T.P é como devem me chamar, adoro o verde e os animais, sonho com um mundo sustentável e a paz mundial,, rsr estudo meio ambiente , trabalho numa farmácia e meus amigos acham que deevo investir naárea do rádio e da tv, pois modéstia a parte tenho voz de narrador de trailer de filme!!Mas enfim quem sabe acabo tendo um programa de ecologia e faço merchandising de uma drogaria !! Sigo um segredo do universo que irão conhecer , pois tudo que tenho agradeço a ele, é "tam" bom. Penso sempre positivo não importa a situação e tudo que quero consigo afinal tenho o segredo nas mãos e sei aplicar,rsrsr.
Faço parte de uma família Normal com Mamãe, papai um irmão que mora em outro estado, uma irmã e uma animal de estimação no caso uma cadela, não tenho namorada e não curto ficar estranho , pois é , muitos descofiam da minha sexualidade mais afirmo sou normal na medida do possível, no máximo tenho uma tendência Bissexual!rsr mas enfim.. esse sou eu !!Quero chegar pra fazer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger