Momentos vividos, observados e compartilhados onde às vezes ninguém tem a coragem de fazer, nem que seja um breve comentário!!!Chega e faz!!

Frente

Cheguei e Vou Fazer!!

Bom Galera iniciando a primeira transmissão , não sei a hora que vc irá ler mas mesmo assim tenha uma um bom ou uma boa , rsr, vou tentar expor meu dia , as coisas que relato durante a minha jornada nesse mundo louco, começando por hoje , (bom vou admitir que não tenho muito tempo , mas prometo postar, afinal eu chego e faço). Continuando sabe quando vc ve uma coisa muito mais muito sem noção a vc pensa só fui eu que vi isso, fica procurando ao redor e parece que só vc realmente viu pois é , estava eu no buzo , voltando da escola técnica quando me deparo com a cena clássica do ônibus cheio, Merda...Bom, Pensamento positivo, sempre vamos ficar em pé e torcer para o povo decidir descer ou simplismente chegar ao seu destino e sobrar um lugar( afinal detesto ficar em pé não sei se deve a fato de trabalhor 9 horar sem sentar um minuto, mas enfim)... Quando du nada vejo Um Cara ,mas um monstro tipo não me olha se não te maato, naõ esbarra se não te esfolo desse tipo um marombado, ta bom vi aquillo mantive distãncia pra evitar qualquer problema na dúvida né, quando do nada o cara levanta o braço segura no trem que serve para segurar e não cair , óbvio rsrs, e do nada eu bato o olho naquilo que seria a coisa mais estranha para mim, um jovem de 18 anos , mas era nojento, vcs não fazem noção( os comentários a seguir admito podem ser comparados a homossexualidade da minh aparte mas eu vi fazer oo que ), o cara usava uma sunguinha estilo anos 80 mas o fio vinha no abdomen do mané , uma coisa Cômica ou o Zé era primo do Arnold o sobrenome eu não sei digitar, mas ele é ator , exterminador do futuro e governador..Ou uma LInda e grande Bichona pagando uma de mau , mas querendo no fundo um grande >>>>...Ops enfim, olhei em volta e parece que só eu vi aquilo é tão triste não ter ninguem ali no momento para compartilhar essa grande bizarrice.
Ma é isso alguém tem que chegar e fazer , nem que seja um brve comentário da sociedade observada por Mim!!Onde a partir de hoje sererei conhecido como T.P o mais novo Blogueiro do pedaço!
Até mais num brve comentário da Vida alheia

Afinal eu Chego E faço!! Seja Vc Assim Tbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger